Aquisição ocorre apenas três meses após a compra da AKQA pelo rival WPP
Mais uma agência digital de grande porte está deixando a vida independente. A LBi foi comprada pelo Publicis Groupe por US$ 540 milhões.
Com 2,2 mil funcionários em escritórios espalhados por 16 países, e clientes como Sony, Puma e Volvo, a empresa, que não atua no Brasil, tem boa parte de suas receitas concentradas na Europa, mas com o suporte da holding deverá se expandir para outras regiões.
Esta é a quarta grande rede digital comprada pelo Publicis nos últimos anos, após Digitas, Razorfish e Rosetta. A aquisição da LBi ocorre apenas três meses após a compra da AKQA pelo rival WPP — coincidentemente, também por US$ 540 milhões. FELIPE TURLÃO
Fonte: meoemensagem 25/09/2012
25 setembro 2012
Publicis compra digital por US$ 540 mi
terça-feira, setembro 25, 2012
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário