A geração dos millennials é notoriamente avessa a rótulos. Agora é a vez do mercado de fusões e aquisições se posicionar da mesma forma.
Uma das principais tendências de 2017 foi o fim das separações entre setores. Varejistas estão comprando empresas de software e empreendimentos online, operadoras de telefonia celular tentam controlar conteúdo e a Amazon.com, a soberana do e-commerce, comprou a rede de supermercados Whole Foods Market.
A convergência de setores continua sendo tema vigente em pequenas e grandes transações. Isso significa que profissionais de bancos e analistas especializados talvez precisem estudar mais outros segmentos.
Também pode ficar mais difícil prever quais serão os setores mais ativos em fusões e aquisições. Em vez disso, é preciso prestar atenção nas motivações para a realização de negócios, disse Russell Thomson, sócio-gerente para servi... Bloomberg Leia mais em uol 02/01/2018
03 janeiro 2018
Fusões e aquisições romperão barreiras setoriais: Gadfly
quarta-feira, janeiro 03, 2018
Compra de empresa, Consolidação, Investimentos, Oportunidades, Plano de Negócio, Saúde, Tese Investimento, TI, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário