A empresa espanhola de engenharia anunciou acordo com a Mapfre para adquirir divisão internacional de filial tecnológica, que atua no Brasil, México e Portugal
A empresa espanhola de engenharia Inerco anunciou nesta terça-feira o acordo com a seguradora Mapfre para adquirir a divisão internacional de sua filial tecnológica Itsemap, uma firma de referência nas áreas da segurança industrial e meio ambiente no Brasil, México e Portugal.
A Inerco, empresa de engenharia e consultoria tecnológica, informou em comunicado que desta forma avança em sua expansão internacional e precisa que já têm presença em 40 países.
A Itsemap é uma sociedade com 30 anos de experiência na prestação de serviços técnicos no campo da segurança e meio ambiente.
Para o diretor-geral da Inerco, Pedro Marín, a operação permite que a empresa reforce sua capacidade técnica e garanta sua "experiência na América Latina e Europa em setores como a engenharia, tecnologia e consultoria".
Após lembrar que em Portugal opera há mais de 25 anos, a firma ressalta que seu processo de expansão tem como eixos principais a internacionalização e a dotação tecnológica.
Seu objetivo é alcançar a liderança na prestação de serviços integrais de engenharia para a indústria e se transformar em referência no desenvolvimento de tecnologias energéticas e ambientais, assim como no prestação de serviços técnicos especializados em meio ambiente, segurança industrial e prevenção de riscos.
Com mais de 400 profissionais empregados, a Inerco Corporação Empresarial é formada por 17 companhias tecnológicas especializadas nos campos da engenharia, da otimização energética, do controle de emissões, do tratamento de águas industriais, do controle de ruídos e vibrações.
A empresa também oferece serviços de consultoria meio ambiental, de prevenção de riscos trabalhistas e de segurança industrial. Leia mais em exame 22/07/2014
23 julho 2014
Inerco adquire companhias no Brasil, México e Portugal
quarta-feira, julho 23, 2014
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário