Quando os computadores e seus recursos multimídia começaram a ser levados para as escolas, quase 30 anos atrás, o ambiente da sala de aula e a didática começaram a se transformar: a combinação de imagens, sons, animação e interação passaram a proporcionar aos alunos experiências esclarecedoras e enriquecedoras na aquisição do conhecimento e abriram novas possibilidades de negócio em produção de conteúdo apropriado para um público que inclui desde crianças em fase pré-escolar até adultos em programas de pós-graduação.
Hoje, segundo o banco de investimentos inglês Ibis Capital, só o mercado mundial de educação a distância, que é totalmente baseado nesse tipo de conteúdo, já alcança US$ 100 bilhões ao ano, e até 2017 deverá continuar crescendo a uma taxa anual de 23%. Extraído de: valor.com.br.empresas | Leia mais em ecofinancas 30/05/2014
30 maio 2014
Conteúdo digital vira produto e gera bons negócios
sexta-feira, maio 30, 2014
Compra de empresa, Educação, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário