30 maio 2014

Conteúdo digital vira produto e gera bons negócios

Quando os computadores e seus recursos multimídia começaram a ser levados para as escolas, quase 30 anos atrás, o ambiente da sala de aula e a didática começaram a se transformar: a combinação de imagens, sons, animação e interação passaram a proporcionar aos alunos experiências esclarecedoras e enriquecedoras na aquisição do conhecimento e abriram novas possibilidades de negócio em produção de conteúdo apropriado para um público que inclui desde crianças em fase pré-escolar até adultos em programas de pós-graduação.

Hoje, segundo o banco de investimentos inglês Ibis Capital, só o mercado mundial de educação a distância, que é totalmente baseado nesse tipo de conteúdo, já alcança US$ 100 bilhões ao ano, e até 2017 deverá continuar crescendo a uma taxa anual de 23%. Extraído de: valor.com.br.empresas  |  Leia mais em ecofinancas 30/05/2014

30 maio 2014



0 comentários: