A agência japonesa Dentsu, maior agência de publicidade do mundo, com 92 escritórios, negocia a compra da Fischer&Friends. Caso o negócio seja concretizado, será a segunda aquisição dos japoneses, que chegaram ao Brasil em 2004 em parceria com a DPZ.
Atuando de forma independente desde 2009, a Dentsu adquiriu, em janeiro, a agência digital Lov.
A Fischer, do grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, é a última das grandes agências sob controle nacional que negocia sua venda para estrangeiros. Só restará a África, que não negocia sua venda.
Procurados, Dentsu e Fischer não quiseram comentar.
Fonte: Folha de São Paulo 30/10/2012
30 outubro 2012
Japonesa Dentsu negocia compra da brasileira Fischer
terça-feira, outubro 30, 2012
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário