Para reduzir a sua dívida e simplificar a sua estrutura, a americana Coty indicou em outubro passado que planejava vender a sua divisão profissional, incluindo marcas capilares e de unhas como Wella, O.P.I ou Sally Hansen. "Isso aliviaria o nosso balanço e melhoraria a nossa capacidade de investir em áreas com maior potencial de crescimento", explicava então Pierre Laubies, diretor-geral do grupo americano de cosméticos.
25 fevereiro 2020
Coty: vários candidatos dispostos a adquirir divisão "profissional"
Segundo a Bloomberg, esta opção parece ganhar forma, uma vez que os fundos Advent International (que investiu na Lululemon ou Gérard Darel), Bain Capital (Canada Goose, Maesa...) e Cinven irão preparar ofertas públicas de aquisição. Estes não serão os únicos interessados, e Henkel, Clayton Dubilier & Rice e a holandesa Unilever (que também iniciou uma revisão ao seu ramo de cosméticos) também fariam parte do grupo. Segundo a agência de notícias, o valor da transação poderia roçar os 8 bilhões de dólares (7,4 bilhões de euros).... Leia mais em br.fashionnetwork 25/02/2020
terça-feira, fevereiro 25, 2020
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Ruy Moura
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