Brex afirma que seu cartão corporativo é “o mais inteligente de todos”. As três aquisições ajudarão a Brex a desenvolver suas infraestruturas tecnológicas e fornecer serviços mais seguros
Brex, fintech de cartões de crédito apoiada pela aceleradora de financiamento Y Combinator, adquiriu três startups, incluindo Neji, empresa de software baseada na tecnologia de registro distribuído (DLT).
Fundada em 2017, Neji almeja facilitar a adesão de DLTs em diversas aplicações em nuvem através de cibersegurança e eficazes ofertas de rede. Levantou US$ 2,8 milhões em duas rodadas de financiamento em dezembro de 2017 e abril de 2018.
De acordo com um comunicado de imprensa, Brex decidiu adquirir Neji por conta de sua especialidade em proteger dados de clientes.
O foco da aquisição será em certificar a segurança do Brex Cash, o produto de gerenciamento de finanças mais recente da empresa, de acordo com o site TechCrunch.
“Proteger dados e ativos dos clientes é a nossa principal missão na Brex, então estou bem empolgado em dar as boas-vindas para Neji em nossa equipe de confiança”, afirmou Shruti Gupta, diretora de Engenharia da Brex.
Além da Neji, Brex também adquiriu Compose Labs, startup de tecnologia de vídeo, e Landria, startup de base de dados de conhecimento interno, para ajudar a empresa nas iniciativas de engenharia de dados e criação de infraestrutura... Leia mais em moneytimes 25/03/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário