06 agosto 2018

Resultados Digitais adquire Plug CRM

A Resultados Digitais, empresa catarinense de plataformas de automação de marketing, anuncia a compra da Plug CRM, desenvolvedora de ferramentas de atendimento para PMEs.

A aquisição é a primeira da história da RD. Fundada em 2011, a startup brasileira conta hoje com 12 mil clientes e 700 funcionários.

Hoje a empresa é focada em um produto, o RD Station Marketing, que permite aos clientes integrar, gerenciar e automatizar suas ações de marketing digital.

No final de 2017, durante o RD Summit, o fundador e CEO Eric Santos anunciou a visão da empresa de transformar o RD Station em uma plataforma que pudesse abarcar outras soluções próprias e integrações de aplicativos de parceiros. Com a aquisição, a RD dá um passo nesse caminho.

"Acreditamos no potencial transformador da tecnologia em pequenas e médias empresas. Queremos ser o principal parceiro de nossos clientes no caminho da sustentabilidade e escalabilidade dos seus negócios e assim contribuir para o crescimento das economias locais. Como solução própria, o CRM é um complemento natural ao que já fazíamos com a automação de marketing", afirma Eric Santos.
Neste momento, nada muda na oferta da Plug CRM para seus clientes. As duas empresas trabalharão juntas na integração do produto e das equipes durante os próximos meses.

Com o novo cenário, a equipe de Tecnologia da RD foi reforçada e redesenhada. Bruno Ghisi, um dos fundadores da RD, passa a liderar a área de engenharia, enquanto Paulo Jeveaux chega para cuidar de CRM. Em Produto, a RD recém contratou Jorge Tung que, junto com Luis Lourenço, vão liderar a integração e o desenvolvimento da nova oferta.

A RD possui escritórios em Florianópolis, São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco... Júlia Merker Leia mais em baguete 06/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário