Play2sell, startup de construtech, recebeu investimento da Latin America Angels Society (LAAS). Valor do aporte não foi revelado por ambas as partes. Além da LAAS, investidores-anjo da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) e os fundos de investimento JUPTER AdVentures e o NB Capital também participaram da rodada.
O capital investido na startup já possui destino. A companhia irá utilizar para aprimorar o produto, aquisição de clientes e em marketing. Segundo o CEO da Play2Sell, Felipe dos Santos, depois de conquistar este setor da construtech, o plano é investir em outras verticais como varejo, automotivo e vendas diretas.
Fundada em 2017, a startup usa técnicas de gamificação para capacitar corretores e fazer a gestão das vendas por meio de um app. “Percebemos que existe uma dor muito grande do mercado com relação à qualificação dos times de vendas, em especial no setor imobiliário. Mas os treinamentos tradicionais não são escaláveis, acessíveis e não engajam. Em geral, os profissionais de vendas acham que estão perdendo tempo. Por isso, nossa solução transmite esse conhecimento de uma maneira divertida e que pode ser ‘jogada’ a qualquer hora, em qualquer lugar’”, explica Felipe dos Santos.
A Play2Sell também participou da edição paulista do programa do Founder Institute (FI), aceleradora global que tem base no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e possui atividades em algumas cidades brasileiras. Segundo o diretor executivo do Founder Institute Brazil e co-fundador do JUPTER, Nima Kazerooni, a Play2Sell foi uma das startups que saiu mais preparada para captar investimento depois da graduação.
Preparação esta que rendeu o atual investimento, apenas 5 meses após a criação da startup. O CEO da Play2Sell ainda garante que este será um ano de muito crescimento para a empresa. Elena Costa
Leia mais em StartSe 28/03/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário