O CEO do Voopter, Pettersom Paiva, crê que momento é o ideal para ampliar relações B2B
O CEO do Voopter, Pettersom Paiva, acredita que o momento é ideal para ampliar relações B2B
O buscador de preços de passagens aéreas, Voopter, recebeu no último mês de fevereiro um investimento internacional de US$ 600 mil da Travel Capitalist Ventures Ltd. do Qatar, que irá permitir a ampliação de serviços oferecidos e a aproximação da empresa com o trade de turismo. Além disso, a marca se consolidou como o maior buscador de preços ao atingir a marca de dois milhões de usuários mensalmente.
A empresa atribui a marca atingida à capacidade de oferecer serviços adaptados ao consumidor brasileiro, que tem um perfil de preferir receber mais informações sobre promoções de maneira personalizada, e de realizar os planos de viagens com muita antecedência.
O novo investimento estrangeiro, um aporte “série B” (voltado para expansão de mercado), deve proporcionar também o crescimento da startup, fundada em 2013 e que hoje conta com 14 funcionários, através da criação de uma sede em São Paulo, com previsão de inauguração para abril deste ano.
“O Voopter foi feito por brasileiros para brasileiros e esse foi o fator determinante para termos alcançado a liderança desse segmento no país. Este é o momento de ampliar o nosso diálogo com o mercado e a abertura das operações em São Paulo é uma etapa fundamental desse processo”, afirmou o CEO do Voopter, Pettersom Paiva.
O sócio fundador da Travel Capitalist Ventures, Abrar Ahmad, exaltou o negócio realizado com a Voopter afirmando que a empresa simboliza o tipo de investimento necessário que a Travel Captalist adora fazer. “O clima regional desafiador ofusca oportunidades lucrativas de investimento de viagem, e não há melhor exemplo do que o nosso investimento Série B no Voopter”, salientou. Leia mais em mercadoeventos 10/03/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário