A empresa, com sede em São Paulo, explicou que o comprador foi o Grupo Gestión Inversor e que a operação está pendente de possíveis ajustes até o momento de sua conclusão.
"Esta venda de ativos foi realizada em conformidade com os objetivos da sociedade dirigidos a simplificar sua estrutura e reduzir seu acomodamento financeiro", destacou o IMC em comunicado postado em seu site.
As subsidiárias do IMC na República Dominicana e Porto Rico operam em aeroportos e praças comerciais e administram marcas como Domino's Pizza, Casa Ávila, La Mansión, Naturally Fast, Black Coffee e La Fonda Criolla, entre outras.
Em Porto Rico, a maior subsidiária do IMC é a Aiport Shoppes, enquanto na República Dominicana é representada pela Empresa de Comida Internacional e Inversiones Llers.
O comunicado detalhou que dos mais de US$ 49 milhões envolvidos na operação, se deduzirão US$ 37,8 milhões correspondentes às dívidas acumuladas por essas filiais na República Dominicana e em Porto Rico.
A empresa também está presente no Brasil, México, Colômbia e Panamá, onde opera marcas como Viena, Frango Assado, Wraps, Go Fresh, Brunella e Gino. EFE Leia mais em uol 06/01/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário