Depois de uma demorada e difícil negociação, o aporte foi feito pelo empresário em conjunto com a família e amigos. Sua ambição é transformar a MyGloss em uma espécie de nova MMartan. Ou seja, seu sonho é transformá-la em uma rede de sucesso, de grande porte e referência em acessórios femininos. Hoje, esse mercado é liderado pela Morana.
A meta é ter 100 lojas nos próximos cinco anos e 25 quiosques premium até 2018. Foram cerca de dois anos de negociações e ficou acertado no contrato que todo montante será reinvestido na empresa.
A ideia de trazer dinheiro para a expansão foi tomada por Stocco que, há dois anos, procurou Douglas Carvalho Jr, da boutique de fusões e aquisições Target Advisor, que é especializada em moda e participou das vendas de empresas como VR, Lojas Avenida, Aramis e Bobstore.
Futuramente, é bem provável que Gomes da Silva avance e se torne controlador da rede. Françoise Terzian Leia mais em forbes 27/11/2015
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