Ontem, dia 8, os principais executivos da agência de viagens BSP (TMC que pertence ao grupo Alatur) e da Platinum Turismo se reuniram no Edifício Itália, no centro de São Paulo, para formalizar a negociação que resultou na aquisição de 70% das operações da Platinum pela BSP. “Em seu plano de crescimento, a BSP resolveu investir em empresas que tivessem o mesmo conceito de gestão e atendimento e a Platinum turismo se encaixou perfeitamente em nosso projeto”, explicou César Cardoso, diretor da BSP Viagens e Turismo.
A Platinum é uma empresa com 15 anos de mercado e que sustenta o slogan “A Experiência que faz a diferença”. Andre Cohen, diretor geral, diz que este é um momento muito positivo para Platinum. “Neste cenário em que agências de médio porte estão encontrando dificuldades para se manter é muito positivo se associar a empresas com a reputação e a importância da BSP. Estamos seguindo uma tendência global, na qual companhias aéreas, bancos e outras instituições têm feito o mesmo”, declarou.
A carteira de clientes corporativos da Platinum foi totalmente absorvida pela BSP e contempla cerca de 250 empresas. Os 34 colaboradores também passam a integrar o quadro da BSP e nos próximos 30 dias serão alocados no Edifício Itália.
“Esperamos alcançar um crescimento de 20% com a chegada da Platinum, além do crescimento orgânico, agregando uma carteira de valor à base já existente, ganhando assim dimensão e escala”, explica César. Leia mais em Panrotas 09/10/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário