Startup espera uma receita adicional de até US$ 60 milhões com a operação
Gravity4, startup de marketing cloud recém chegada ao Brasil, adquiriu a EuroAds, uma das empresas líderes e mais rentáveis de marketing digital na Europa. A startup espera uma receita adicional de até US$ 60 milhões com a operação.
“Esta aquisição, além de aumentar a nossa oferta, permite entrar no mercado europeu de forma efetiva, marcando uma forte presença. Esperamos uma receita adicional de até US$ 60 milhões para 2016 com a compra da EuroAds “, conta Gurbaksh Chahal, presidente e CEO da Gravity4.
Segundo Patricia Almeida, Country Manager da Gravity4 no Brasil, automação e simplicidade são os ingredientes essenciais da tecnologia Gravity4 que oferece uma plataforma full service integrando todas as mídias digitais (Social, Dark Social, Web, CRM, Search) em tempo real e de forma gratuita. “A cada aquisição a plataforma G4 se aprimora” diz ela. “Possibilitamos aos clientes rentabilidade com foco nas estratégias para atrair o consumidor em todos os pontos de contato dentro do funil do marketing digital.”, complementa.
A Gravity4 foi fundada em setembro de 2014 em São Francisco (EUA) e oferece uma plataforma de marketing cloud. Ela iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike (empresas parceiras do Facebook). Estabelecida em São Paulo, a empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus. Leia mais em brasilamericaeconomia 17/09/2015
=====
Ezlike agora é Gravity4!
A Ezlike, a maior plataforma de gerenciamento Facebook Marketing Partners na América Latina, foi adquirida pela Gravity4 neste dia 1º de abril e não foi april fools! O anúncio foi feito pelo próprio fundador da Gravity 4 Gurbaksh Chahal em seu twitter.
Os escritórios da Ezlike localizados em São Paulo e Belo Horizonte serão assumidos pela Gravity4 através do GM da Gravity4 na América Latina, Xavier Mantilla.
A Gravity4 tem adquirido nos últimos meses várias empresas, no total de 8 com a Ezlike, com o objetivo de fazer a diferença no Marketing Digital. Outra empresa brasileira que recentemente foi adquirida foi a Triggit, especializada em retargeting.
Com a proposta de transformar a publicidade online, a Gravity 4 quer proporcionar experiências personalizadas em um sistema completamente integrado.
Bem vinda à terra brasuca Gravity4! Aguardamos ansiosamente por novidades que revolucionará o Marketing Digital!
Veja mais sobre a aquisição da Ezlike pela Gravity4!
Leia mais em happinessmultimidia 02/04/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário