“De acordo com a Zendesk, 45% dos consumidores usam as redes sociais para compartilhar experiências negativas de atendimento ao consumidor, enquanto apenas 30% contam à sua rede as experiências positivas”, afirmou Matthew Tennant, diretor global de Social do McDonald´s. “Isso significa que os profissionais de marketing não podem confiar somente em uma análise rasa de feedback para avaliar o atendimento ao consumidor, é preciso ir mais fundo. Acrescentar uma ferramenta sofisticada de análise de texto com geolocalização à plataforma da Sprinklr permitirá para nós uma oportunidade única de melhorar a precisão e relevância do nosso relacionamento em todos os canais e maximizar os resultados positivos para os nossos consumidores”, contou o executivo.
“Os profissionais de marketing necessitam de melhores ferramentas para se relacionar com clientes, cada vez mais empoderados, e a Sprinklr está fornecendo isso ao mudar a forma como marcas aprendem sobre seus clientes e se comunicam com eles”, disse Kristin Muhlner, CEO da NewBrand. “Mesclar nossa ferramenta de análise de sentimento com geolocalização à incomparável solução que a Sprinklr construiu irá mudar o mercado das empresas de análise de sentimento e aprimorar a experiência com o consumidor ao entregar dados altamente estruturados provenientes das redes sociais”, completou Muhlner.
“Mais do que nunca as marcas são definidas pelo boca-a-boca e pelo o que os consumidores tem a dizer sobre elas. A tecnologia da Sprinklr provê uma visão unificada do cliente para marcas globais ao fazer a ponte entre os websites das empresas, considerados o canal de entrada dos consumidores, e a terceira parte, que são os canais sociais das empresas”, afirmou o fundador e CEO do Sprinklr, Ragy Thomas. “Nossa estratégia de aquisição no último um ano e meio significou a expansão da arquitetura necessária para servir as companhias que colocam a experiência do consumidor como atividade crucial de suas empresas”, finalizou.
Como parte da aquisição, o escritório da New Brand, em Washington, nos Estados Unidos, junto com a equipe atual, que atende a clientes como Hyatt, Subway, Kohl’s e o Governo de Washington, DC, se tornará o novo escritório global da Sprinklr.
A aquisição da NewBrand segue os principais marcos corporativos da Sprinklr. Em abril, a companhia anunciou a criação de uma joint venture no Japão e a expansão na América Latina por meio da aquisição da empresa líder brasileira provedora de tecnologia social, Scup. Em março, a companhia levantou US$ 46 milhões a uma valorização de mais US$ 1 bilhão e apresentou o Sprinklr Experience Cloud. A empresa adquiriu seis companhias desde o início de 2014 para construir sua tecnologia de experiência do consumidor que recentemente foi nomeada a plataforma líder de relacionamento social pela Forrester Research e IDC. (Redação – Agência IN) Leia mais em investimentosnoticias 02/06/2015
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