A STF Internacional baseada em Fort Worth , conhecida anteriormente como Frac Tech disse que assinou um acordo para uma joint venture brasileira que está prevista para começar as operações no próximo ano, em São Francisco do Brasil e nas bacias do Recôncavo.
Seu parceiro é a PETRA Energia SA, o qual disse que é uma exploração privada brasileira e empresa de produção sediada no Rio de Janeiro. A STF disse que a Petra é a maior detentora da nação de concessões de petróleo e gás, com quase 20 milhões de acres líquidos em três bacias (sic).
A STF Brasil Serviços de Petróleo e Gás Ltd., como a joint venture é conhecido, “irá proporcionar os produtos e serviços de conclusão para o petróleo convencional e não convencional em terra e poços de gás no Brasil”, disse a empresa.
A STF disse que o empreendimento brasileiro vai empregar cerca de 22.500 cavalos de potência do equipamento de pressão de bombeamento, comumente usado em fraturamento hidráulico. A empresa opera cerca de 1,5 milhões de cavalos de potência nos EUA atualmente. A empresa em maio anunciou uma joint venture semelhante na Arábia Saudita.
Fonte:onip 14/11/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário