A Solvo, empresa de serviços de tecnologia da informação para ambientes de missão crítica, encerrou 2011 com incremento de 75% em receita em relação ao ano anterior, para R$ 50 milhões. A companhia apresentou um aumento de aproximadamente 40% no número de clientes, para 250 empresas. A Solvo não divulga lucro.
De acordo com a empresa, os resultados foram impulsionados pelo incremento na demanda por serviços de infraestrutura de TI, centro de dados, armazenamento e monitoramento de dados. Para 2012, a companhia prevê a renovação de 95% dos contratos que possui atualmente e um incremento na carteira superior a 30%.
A Solvo foi fundada em 1999 para oferecer serviços de consultoria e implantação de estruturas de TI em empresas. Em 2007, os acionistas atuais compraram as participações pertencentes a sócios investidores, como Intel Capital e IdeiasNet, e realizaram uma reestruturação que resultou na interrupção do crescimento em 2008 e 2009. Com a estrutura renovada, a companhia espera agora acelerar o seu processo de expansão na América Latina. Por Cibelle Bouças
Fonte:Valor15/02/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário