Segundo o comunicado emitido pela empresa, as aquisições permitem maximizar o faturamento do tráfego que passa pelos navegadores Opera Mini e Opera Mobile
A Opera Software anunciou nesta terça-feira (27) a aquisição da norte-americana Mobile Theory Inc. e da inglesa 4th Screen Advertising, visando expandir a sua oferta para anunciantes e produtores de conteúdos voltados para consumidores através da internet móvel e aplicativos.
Segundo o comunicado emitido pela empresa, as aquisições permitem maximizar o faturamento do tráfego que passa pelos navegadores Opera Mini e Opera Mobile. A Opera conta com cerca de 160 milhões usuários ativos que geram 100 bilhões de pageviews e consomem 16 Petabytes de tráfego de dados em móveis por mês, conforme dados de dezembro de 2011.
A Mobile Theory é uma rede de publicidade móvel, focada no mercado norte-americano. Sua sede é em São Francisco, mas também possui escritórios em Nova York, Chicago, Los Angeles e Seattle. Já a 4th Screen Advertising também é uma rede de publicidade móvel porém direcionada ao mercado europeu, com sede em Londres.
Fonte:Administradores28/02/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário