Com o portfólio da Fatwire, a Oracle quer ampliar suas soluções para que empresas melhorem o relacionamento com clientes
A Oracle anunciou nesta terça-feira, 21/6 a aquisição da Fatwire Software, uma companhia que desenvolve soluções para gestão de experiência na internet. Os valores financeiros do acordo não foram divulgados.
Os softwares da Fatwire possibilitam às empresas gerenciar o conteúdo e a experiência dos usuários na internet. Isso permite oferecer informações diferenciadas para clientes-chave, criar ações para engajar comunidades específicas e direcionar atividades na web que aumentem a lealdade dos clientes.
O objetivo da Oracle com a aquisição é aumentar a oferta de soluções para melhorar o engajamento com clientes em diversas plataformas: internet, dispositivos móveis e redes sociais (BI, CRM, Enterprise Content Management, WebCenter and ATG Web Commerce).
A Fatwire atende mais de 300 clientes nos mais diversos setores, que incluem finanças, mídia, tecnologia, indústria, governo, varejo, saúde, entre outros.
Visão da união: Proporcionar para seus clientes uma solução completa para gestão de experiência na internet
Combinação de sucesso: Competências e diferenciais
Fonte: Oracle
Nenhum comentário:
Postar um comentário