Companhia de recuperação e crédito e cobrança informa ter fatia de cerca de 16% desse mercado
A Paschoalotto Serviços Financeiros protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o prospecto preliminar para a realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). A oferta será primária, quando os recursos vão para o caixa da empresa, e secundária, quando os acionistas atuais vendem parte de suas fatias.
Fundada em 1998, em Bauru (SP), por Nelson Paschoalotto, a companhia diz que é especializada na gestão de toda a cadeia de relacionamento das empresas com os seus clientes e líder no Brasil em serviços de recuperação de crédito e cobrança, com 15,9% de market share estimado em 2020, de acordo com pesquisa realizada pela Oliver Wyman.
Nos nove primeiros meses deste ano, teve receita líquida de R$ 418,3 milhões, com crescimento de 28,0% sobre igual período do ano passado. O lucro foi de R$ 27,5 milhões, com expansão de 1,1%.
A compahia pretende utilizar os recursos da oferta primária para crescimento em mercados tradicionais e estratégicos, incluindo via fusão e aquisição (50%) e tecnologia e digital (50%). .. Valor Econômico Leia mais em yahoo 21/10/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário