A companhia teve receita líquida somou 56,4 milhões de reais, alta de 61,1% ante mesma etapa de 2019
A administradora de programas de fidelidade e de cupons de descontos Méliuz pretende usar os recursos que levantar na oferta inicial de ações (IPO) para ampliar seu marketplace, serviços financeiros e para aquisições de empresas.
De acordo com o prospecto preliminar, disponibilizado nesta quinta-feira, a operação também servirá para vender parte das ações detidas na companhia por atuais sócios, cujos nomes não foram revelados.
Juntos, Israel Fernandes Salmen, presidente, e Ofli Campos Guimarães, diretor de relações com investidores, detêm 50,3% do capital da companhia, sediada em Belo Horizonte.
O IPO da Méliuz será coordenado por Itaú BBA, BTG Pactual (BPAC11), Bradesco BBI e XP (XP).
A companhia teve receita líquida somou 56,4 milhões de reais, alta de 61,1% ante mesma etapa de 2019.
O Ebitda de janeiro a junho somou 19,5 milhões de reais, aumento de 420% ano a ano, com 34,6% de margem.
A Reuters havia publicado em agosto que a Méliuz, que tem parcerias com as varejistas Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Americanas (LAME4) e Amazon (AMZN), havia contratado bancos para coordenar seu IPO... Leia mais em moneytimes 03/09/2020
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