Segundo a JHSF, os recursos provenientes da oferta serão usados para reforçar a estrutura de capital da companhia
A JHSF (JHSF3) anunciou nesta segunda-feira (6) que o conselho de administração aprovou a realização de uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias.
Sob coordenação do BTG Pactual (BPAC11), Bradesco BBI e XP Investimentos, a operação consiste inicialmente na distribuição de 41 milhões de novas ações de emissão da companhia (oferta primária). O BTG, na qualidade de acionista vendedor, pode acrescentar até 8,4% do total de ações inicialmente ofertado (oferta secundária).
O preço por ação e a aprovação do aumento de capital serão aprovados em reunião do conselho, a ser realizada após o fim do procedimento de bookbuilding. Com base no fechamento do pregão de sexta-feira (3), o montante total da oferta seria de R$ 373,1 milhões, desconsiderando as ações adicionais, e de R$ 404,2 milhões considerando o acréscimo de 8,4% das ações.
Segundo a JHSF, os recursos provenientes da oferta serão usados para reforçar a estrutura de capital da companhia, incluindo a estratégia digital e os projetos de expansão dos segmentos de incorporação e de renda recorrente (shopping centers).
Da oferta secundária, a companhia destacou que não receberá qualquer recurso, pois a captação será revertida integralmente ao BTG.
O preço por ação será fixado em 15 de julho. O início de negociação das ações no segmento do Novo Mercado da B3 (B3SA3) acontecerá no dia 17 do mesmo mês, e a data de liquidação está prevista para o dia 20. Por Diana Cheng Leia mais em moneytimes 06/07/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário