Com o negócio, companhia amplia plataforma de comunicação, que possui soluções baseadas em WhatsApp, voz, chat, chatbot e SMS
A Zenvia, empresa que desenvolve sistemas de comunicação entre empresas e clientes, anunciou nesta segunda-feira (27/07) a aquisição da Sirena, startup argentina que oferece soluções de comunicação para times de vendas por WhatsApp. Com o negócio, a empresa brasileira, que conta com escritórios em Porto Alegre e São Paulo, inicia sua expansão nas Américas, já que a Sirena tem presença nos Estados Unidos, Argentina e México.
"A aquisição da Sirena Fortalece nossa plataforma de comunicação ao transformar em solução um problema comum a toda equipe comercial, que é o uso do WhatsApp pessoal do vendedor na comunicação com clientes", afirmou em nota Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.
Fundada em 2016, a Sirena possui 700 clientes em 30 países e captou US$ 2,8 milhões em investimentos em 2018. De acordo com Zenvia, a nova parceria vai permitir .. Leia mais em epocanegocios 27/07/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário