O prêmio é organizado pela Tracxn, plataforma global projetada para investidores que rastreia empresas inovadoras em mais de 300 setores de tecnologia, com cerca de 800 temas emergentes em mais de 30 países. Critérios de avaliação incluem o acompanhamento das atividades das empresas em seus ecossistemas e a opinião de outros stakeholders como fundos e bancos de investimento.
A Agrofy tem o Brasil como seu principal mercado, que receberá a maioria dos US$ 23 milhões captados em seu último aporte em dezembro de 2019. No momento, a subsidiária brasileira busca sofisticar seu marketplace, onde já é possível fazer compras de até R$ 20 mil online com cartão ou boleto.
A empresa quer oferecer a possibilidade ao produtor de fazer compras de valores mais altos, conectando sua plataforma com a esteira de financiamento dos principais bancos e do BNDES (Forbes, 3/6/20) Leiam mais em brasilagro 04/06/2020
Saiba mais sobre Valuation e Modelagem Financeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário