O grupo educacional Bahema (BAHI3) informou na última sexta-feira (17) que fechou um acordo de aquisição da Escola Viva pelo valor de R$ 50 milhões, entre dívidas bancárias e passivos fiscais.
A Bahema exerceu a opção de compra de 100% das ações da empresa. Com a transação, a Escola Viva, localizada na Vila Olímpia e com aproximadamente 830 alunos do ensino Infantil até o ensino médio, passará a integrar o Critique, grupo de escolas que reúne as instituições com metodologia de estímulo do pensamento crítico e da autonomia.
“[A Escola Viva] é uma instituição de ensino reconhecida pela sua excelência pedagógica e por estar sempre conectada às transformações do mundo, buscando levar um olhar contemporâneo aos seus alunos por intermédio da valorização cultural, arte e do desenvolvimento sustentável”, comentou a Bahema.
A companhia submeterá a operação à ratificação dos acionistas na próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para acontecer até abril de 2021.
A Bahema exerceu a opção de compra de 100% das ações da Escola Viva, que passará a integrar o Critique (Imagem: Facebook/Bahema) ... Por Diana Cheng Leia mais em moneytimes 20/04/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário