A KORE, provedora mundial de redes gerenciadas em comunicação máquina a máquina (M2M) e Internet das Coisas (IoT) anunciou a aquisição da Integron, empresa líder em soluções de IoT e provedora de serviços gerenciados, com foco no mercado de saúde. Fundada em 1985, a Integron possui escritórios em Rochester, NY e Ulestraten, na Holanda, experimentou um rápido crescimento nos últimos anos devido à sua posição como fornecedora especializada de soluções de IoT em setores altamente regulamentados.
"Nossa missão é clara, buscamos simplificar as complexidades da IoT como um 'consultor confiável' para os clientes, enquanto os ajudamos a implantar, gerenciar e dimensionar suas soluções de IoT de missão crítica", disse Romil Bahl, presidente e CEO da KORE. "Buscamos excelência e acreditamos que esta aquisição agrega nossos planos de expansão. A Integron é uma empresa respeitada do mercado de IoT. Sua experiência em atender nichos potenciais, como a área da saúde, hospitalar e farmacêutica traz know-how e já possibilitou ensaios inovadores com soluções de monitoramento de pacientes. Essa aquisição também nos traz algumas certificações importantes, como a ISO e FDA, posicionando-nos à frente da concorrência nos setores regulados", acrescentou Bahl.
Com a aquisição, a KORE passa a disponibilizar com amplitude as melhores ferramentas de conectividade, serviços gerenciados e de gerenciamento de ativos e dispositivos, para oferecer simplicidade e velocidade às implantações de soluções de IoT. A aquisição veio de encontro as perspectivas atuais da provedora que é viabilizar valor agregado como parte de um portifólio focado em conectividade, soluções e análises.
"Ao longo de mais de duas décadas, conseguimos desenvolver uma forte competência no fornecimento de serviços gerenciados de IoT nos setores mais complexos e que exigem muita conformidade. A Integron e a KORE tornaram-se amplamente reconhecidas no setor de IoT por trazer simplicidade a projetos complexos de IoT. A perspectiva agora é proporcionar escala e escopo, finaliza Bryan Lubel, presidente da Integron... Leia mais em terra 13/02/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário