Santander atuará como gestor e administrador do fundo (Imagem: Valter Silveira/Money Times)
A Santander Asset Management informou em documento nesta quarta-feira (18) a divulgação do prospecto definitivo para o IPO (oferta pública inicial) do fundo imobiliário Santander Renda de Aluguéis (SARE11).
Desta forma, os gestores poderão vender e comprar indiscriminadamente tanto imóveis físicos quanto papeis do setor imobiliário, como CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e LCIs (Letras de Crédito Imobiliário).
O Santander atuará como coordenador líder da oferta, além de acumular as funções de gestor e administrador do fundo imobiliário. A oferta procurará levantar R$ 300 milhões.
Detalhes
O fundo imobiliário visará proporcionar aos cotistas taxa de retorno de 10,48% ao ano, além da distribuição de dividendos médios de 7,39% nos primeiros dez anos.
Vale destacar que a meta é somente uma referência, não sendo garantia de retorno. A taxa de administração será de 1,25% ao ano.
Santander
Taxa de administração será de 1,25% ao ano (Imagem: Reuters/Edgard Garrido)
O período de reserva inicial se encerrou na última terça-feira (17). Neste sentido, investidores que ensejem alocar recursos no fundo deverão esperar até o período de subscrição de sobras, quando os administradores disponibilizam as cotas restantes após a distribuição primária do processo de reserva.
A primeira subscrição se iniciará no próximo dia 23. O encerramento da oferta ocorrerá somente em 6 de junho de 2020... Leia mais em moneytimes 20/12/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário