Com novo sócio, fintech planeja fortalecer sua marca e ampliar portfolio de soluções que facilitam acesso ao mercado de meios de pagamentos
O Verity, ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital, anuncia investimento na 4ward, fintech que desenvolve soluções inovadoras com o objetivo de democratizar e facilitar o acesso ao mercado de meios de pagamento. Com o acordo, o Verity passa a ter uma participação acionária de 47,5% na empresa.
Em nota, o Verity afirma que o recurso aportado irá permitir que a 4ward fortaleça sua marca e crie novos produtos visando ampliar sua atuação no mercado em que já atua e, principalmente, abrir novas oportunidades em outros setores. Sua expertise e tecnologia possibilitam que seus clientes identifiquem e resolvam rapidamente grandes desafios do mercado de pagamentos.
“O diferencial da 4ward é o entendimento da necessidade de cada cliente através da prestação de consultoria especializada e a oferta de produtos maduros para os dias atuais e para o futuro”, diz Alexandro Barsi, CEO do Verity.
“Além de mercados tradicionais, como os bancos, estamos assistindo agora a chegada de novos entrantes, como as seguradoras e empresas de serviços, que já fazem parte do portfolio do Verity. Enxergamos grandes oportunidades de criação de novos produtos em função da capacidade e conhecimento amplo da 4ward para o mercado atual, o que nos motivou a investir na empresa”, completa Barsi.
Pensando nas principais carências do setor, as soluções da 4ward foram desenvolvidas para atender toda cadeia de meios de pagamentos eletrônicos. Os serviços oferecidos são consultoria, plataforma de onboarding com esteira de risco e crédito, módulo de liquidação e integração com as bandeiras, sistema de chargeback e integração com wallets como Apple Pay, Samsung Pay e outras.
“Nossas soluções atendem de maneira individual ou conjunta a cadeia completa de meios de pagamentos, suportando os players com uma plataforma de subadquirência e adquirência no modelo SaaS. O Verity chega em um momento importante de expansão e criação de novos produtos, além de trazer a capacidade de montar times de forma ágil e com conhecimento no negócio, o que vem somar diretamente como nossa estratégia”, afirma Leandro Lucas, CEO da 4ward.
Entre os principais clientes da 4ward estão Linx, Elo, Porto Seguro, Elgin, Riachuelo e Visa... Leia mais em istoedinheiro 29/11/2019
Veja também
Nenhum comentário:
Postar um comentário