Sob o comando de Pedro de Godoy Bueno, rede de laboratórios inicia expansão internacional pela Argentina e incorpora conceitos como big data e inteligência artificial à sua receita
“Nós somos a Kodak do setor. Nós e todos os concorrentes. Temos que virar a Amazon. Temos que fazer a revolução da empresa”. Enviada a um grupo de executivos na noite de um domingo de 2018, a mensagem em questão poderia ser uma mera coleção de frases de efeito.
O recado, no entanto, é um bom exemplo do estilo de gestão de Pedro de Godoy Bueno, 29 anos, presidente da Dasa. O jovem executivo é o nome à frente da transformação em curso no grupo de medicina diagnóstica, dono de mais de 40 marcas, entre elas, Delboni, Salomão e Zoppi, Lavoisier e Sérgio Franco.
Nessa jornada, a empresa acaba de abrir uma nova via de crescimento: a expansão internacional. Maior rede de laboratórios da América Latina, a Dasa estreou oficialmente em solo estrangeiro em julho, com a aquisição da Diagnóstico Maipú... Leia mais em Neofeed 19/09/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário