04 junho 2019

Motorsport Network adquire Canossa Events

Rede que mais une fãs de corridas e carros agora está junto com uma das principais empresas de eventos da Europa

O Motorsport Network, plataforma digital integrada que é o destino preferido de milhões de fãs de automobilismo e de corridas, confirmou hoje que o renomado evento italiano de eventos automobilísticos, Canossa Events, participará das experiências e bilheteiras da divisão Motorsport Live.

O Canossa Events foi formado em 2010, inicialmente para organizar ralis clássicos como o Modena Cento Ore, um rali de regularidade de cinco dias no estilo da Mille Miglia que percorre todo o cenário deslumbrante do norte da Itália de Rimini a Modena.

Hoje Canossa é mais conhecido por seus ralis de carros clássicos e seus eventos de turismo que misturam carros exóticos colecionáveis, hospitalidade de primeira classe e aventuras de estrada em algumas das paisagens mais pitorescas do mundo na Europa e no Oriente Médio.

A empresa foi fundada pelo empresário e apaixonado entusiasta por supercarros, Luigi Orlandini, que continuará como presidente, CEO da empresa e permanecerá como acionista.

O Canossa organiza mais de 50 eventos todos os anos em locais de Omã à Suécia e está sediado no coração do Vale do Automóvel da Itália, em Reggio Emilia, um local repleto de carros de luxo como Ferrari, Lamborghini, Maserati e Pagani. A empresa tem escritórios em Milão e Dubai e abriu recentemente um novo escritório em Greenwich, Connecticut, na área da Grande Nova York. O escritório dos EUA é dirigido por Maria Homann-McNeil, que traz a experiência com o Canossa e 25 anos de gestão de eventos para a Ferrari na América do Norte.

Com o alcance global do Motorsport Network, a fórmula comprovada de eventos de turismo motorizado do Canossa Events que foi tão bem-sucedida na Europa e no Oriente Médio será expandida em todo o mundo para as Américas e os mercados asiáticos.

A integração de Canossa com o portfólio global do Motorsport Network alinhará suas operações com os negócios existentes do Motorsport Network, incluindo o FerrariChat, sua plataforma internacional de colecionadores de carros, Motorious.com, e o arquivo Ercole Colombo, a maior coleção particular de fotografias da Ferrari no mundo.

Luigi Orlandini, CEO do Canossa Events, disse: “Comecei este negócio com paixão. Temos quase uma década e construímos o que eu acredito ser um negócio com uma reputação impecável, com eventos que em grande parte esgotam suas vagas de boca em boca. Agora é hora do próximo estágio. Planejamos preservar tudo o que nos tornou o que somos, mas nos juntarmos ao Motorsport Network e ampliar nossa oferta e alcance por meio da notável variedade de sinergias existentes na empresa.”

Yavor Efremov, CEO do Motorsport Network, disse: “É um grande prazer receber o Canossa Eventos em nossa rede. Nossa decisão de unir forças foi graças ao alto grau de alinhamento entre a estratégia de Canossa e nossas divisões operacionais. As sinergias geradas pela combinação oferecem oportunidades significativas para construir novos produtos, oferecer novos serviços e ampliar nossos negócios em escala global.” Leia mais em Motor1.uol 04/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário