22 maio 2019

Freshworks anuncia a aquisição da Natero

A Freshworks Inc anunciou nesta terça-feira (21) que adquiriu a Natero, Inc., empresa líder em software de gerenciamento de sucesso de clientes. A aquisição dá à Freshworks uma plataforma SaaS que unifica marketing, vendas, suporte e, agora, sucesso do cliente. Com a tecnologia AI / ML da Natero, a plataforma Freshworks coloca dados acionáveis nas mãos dos profissionais de sucesso do cliente, ajudando empresas a prever e evitar mais facilmente a rotatividade de clientes, aumentar a expansão da conta e gerenciar mais clientes com menos recursos.

A Natero oferece uma solução de sucesso do cliente que combina análise preditiva, inteligência do cliente e gerenciamento de fluxo de trabalho. A plataforma é orientada a partir de dados e permite que as empresas gerenciem proativamente a satisfação do cliente e maximizem o valor de sua vida útil. Quando combinados com os dados de vendas, marketing e suporte da Freshworks, os usuários obtêm uma visão de 360 graus do cliente, ajudando as empresas a otimizar todo o ciclo de vida, desde a primeira visita até a última fatura.

'O envolvimento do cliente não deve parar apenas com marketing, vendas e suporte. Hoje, toda empresa precisa investir em gerenciamento proativo de clientes. A adição do Natero Customer Success Suite permite que as empresas compreendam melhor seus clientes, ofereçam serviços personalizados e diferenciados e os transformem em defensores e clientes apaixonados por toda a vida ', disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO da Freshworks. 'A aquisição estende nossa visão de 'vida útil vitalícia' a todas as equipes, incluindo gerentes de contas e de sucesso de clientes que precisam de dados atualizados sobre o uso e a saúde do cliente para calcularem risco de perda ou estarem prontos para comprar mais. "

Com 56% dos consumidores globais indicando que mudariam de marca depois de apenas uma experiência de serviço ruim, as empresas devem envolver os clientes em tempo real e em escala para manter a satisfação alta e baixa, de acordo com o relatório de Novas regras de participação do cliente da Freshworks.

'Hoje, mais do que nunca, as empresas estão vivendo e morrendo por sua capacidade de fornecer um serviço superior ao cliente. No entanto, a IA e o aprendizado de máquina não são pílulas mágicas. A magia ocorre quando as divisões são eliminadas, de modo que os recursos preditivos possam ser obtidos em toda a organização. A inteligência preditiva pode, então, aumentar o envolvimento do cliente e melhorar a experiência em todos os pontos de contato com o cliente', disse Esteban Kolsky, diretor da ThinkJar e analista de CRM líder.

Com o acréscimo da Natero à suíte Freshworks 360, os clientes obtêm os seguintes novos recursos poderosos:.. Leia mais em investimentosenoticias 21/05/2019

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