A MGO é responsável, até janeiro de 2044, pela administração, recuperação, conservação, manutenção, ampliação e operação da BR-050
A Ecorodovias (ECOR3) concluiu a compra da Concessionária de Rodovias Minas Gerais Goiás (MGO) por R$ 654,8 milhões, informou a empresa por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (30).
De acordo com a a empresa, a conclusão da aquisição cumpriu as condições precedentes, as quais incluem a aprovação pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, BNDES e demais credores.
A MGO é responsável, até janeiro de 2044, pela administração, recuperação, conservação, manutenção, ampliação e operação da BR-050 (GO/MG), no trecho de 436,6 quilômetros que começa no entroncamento com a BR-040, em Cristalina (GO), e se estende até a divisa de Minas Gerais com São Paulo, no município de Delta (MG).
“A aquisição da MGO é consistente com a estratégia do Grupo Ecorodovias de focar nos ativos de concessões rodoviárias e alongar o prazo de duração do seu portfólio”, conclui o documento. Gustavo Kahil -.. Leia mais em moneytimes 30/05/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário