Recursos de análise são adicionados ao portfólio da Crosswork Network Automation
A Cisco revelou planos para adquirir a Singularity Networks, empresa especializada em soluções de analytics para infraestrutura de rede.
O fornecedor fará parte da unidade de negócios de provedores de serviços da Cisco e seus recursos de análise serão integrados ao portfólio Crosswork Network Automation.
A Singularity Networks captura e analisa dados de rede para ajudar provedores de serviços a melhorar o desempenho da rede, gerenciar custos, ganhar visibilidade e reduzir o tempo de inatividade por meio de ferramentas de visibilidade e análise em tempo real.
"Com o software de automação de rede e técnicas inovadoras de coleta de dados, estamos ajudando nossos clientes provedores de serviços a transformar a maneira como operam sua infraestrutura", comentou Rob Salvagno, vice-presidente de desenvolvimento corporativo e investimentos da Cisco.
“Com a extração e o gerenciamento efetivos de enormes quantidades de dados, as operadoras podem resolver rapidamente e até mesmo evitar de maneira proativa a interrupção de eventos e ameaças de segurança iminentes.
"A tecnologia Singularity Networks ajudará a fornecer informações confiáveis, oportunas e acionáveis sobre o que está acontecendo na rede 24 horas por dia, sete dias por semana."
Veja também Cisco corrige falhas de segurança de software de SD-WAN Commvault passa a trabalhar com sistemas hiperconvergentes Cisco Com DNA Spaces, Cisco mira serviço de geolocalização para empresas Por que adquirir Splunk ou Nutanix seria uma boa opção para a Cisco
A aquisição será finalizada no terceiro trimestre do ano fiscal de 2019 da Cisco, sujeito às condições habituais de fechamento e às aprovações regulamentares.
Em dezembro, a Cisco revelou planos para a empresa de semicondutores ópticos Luxtera por US$ 660 milhões e construirá sua fotônica de silício em futuros equipamentos de rede corporativos de datacenter, escala na web e provedores de serviços.
Essa tecnologia é essencial para acompanhar os enormes aumentos previstos no volume de tráfego IP nos próximos quatro anos, de acordo com David Goeckeler, vice-presidente executivo e gerente geral de negócios de rede e segurança da Cisco. Julia Talevski | ARNnet Leia mais em computerworld 04/02/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário