O Reclame Aqui utilizará a Trustvox para coletar as avaliações da experiência dos consumidores.
O site Reclame Aqui, plataforma de relacionamento entre consumidores e empresas, acaba de adquirir a Trustvox, empresa que coleta reviews de consumidores.
Para o Reclame Aqui, a estratégia é atender 65% dos 700 mil consumidores que visitam diariamente a plataforma e que buscam histórias de outros consumidores para gerar confiança (ou não) na marca. A expectativa da Trustvox é ter um crescimento de 100% na carteira de clientes e aumentar o faturamento em três vezes.
Fundada em 2014, a Trustvox está conectada a mais de 1,5 mil operações de varejo no Brasil, entre elas Centauro, Havaianas, Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul e Kitchenaid), Electrolux, Evino, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Ri-Happy, Telhanorte e Connect Parts.
“Nosso objetivo para o próximo ano é atingir importantes players do mercado, por isso precisávamos nos unir com alguém que tivesse grande representatividade junto a consumidores e marcas, além de tecnologia de ponta para lidar com grande volume de tráfego e informações, como é o caso do Reclame Aqui”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
A partir de agora, o Reclame Aqui utilizará a Trustvox para coletar as avaliações da experiência dos consumidores com as marcas e seus produtos de uma forma confiável.
Além disso, as empresas clientes da Trustvox terão uma página diferenciada dentro do Reclame Aqui, que possibilitará a divulgação de seus reviews e a comercialização de produtos, redirecionando os consumidores para a página principal dos respectivos e-commerces.
“Estamos adquirindo uma startup que faz um trabalho importante e que tem tudo a ver com o nosso posicionamento enquanto termômetro de confiança, e por isso decidimos trazer para dentro da empresa os três fundadores da Trustvox que possuem os mesmos valores e DNA do Reclame Aqui. No mercado, infelizmente existem diversas empresas que não mostram avaliações verdadeiras, mas a Trustvox não modera conteúdos e exibe todos os reviews, sejam eles positivos ou negativos”, destaca Maurício Vargas, CEO Global do Reclame Aqui.
Edu Neves, CEO Brasil do Reclame Aqui, acredita que a com a Trustvox, o portal agregará histórias que acontecem antes da reclamação.
“São as histórias que contam como foram as experiências com as marcas e produtos, melhorando assim a qualidade de sua decisão de compras e as boas marcas se diferenciam ainda mais. Fechamos o ciclo de pesquisa, compra, atendimento e resolução de conflitos”, finaliza.
Fundado em 2001, o Reclame Aqui recebe 700 mil visitas diárias. Entre os usuários, 65% usam o site para pesquisar sobre as empresas. .. Leia mais em baguete 09/01/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário