07 janeiro 2019

Propaganda volta às compras

O conglomerado de mídia japonês DAN (Dentsu Aegis Network) prevê fazer quatro aquisições no Brasil neste ano, segundo o presidente no país, Abel Reis.

 Dono de agências publicitárias como Isobar e mcgarrybowen, o grupo planeja comprar empresas ligadas a análise de dados, produção de conteúdo e concorrentes independentes de grande porte. “Vamos incorporar agências que tenham portfólio significativo de clientes, não só com marcas importantes, mas também com com investimento bruto em mídia de pelo menos R$ 500 milhões por ano”, afirma.

 A expectativa é que a DAN aporte R$ 700 milhões nessas aquisições nos próximos cinco anos, segundo Abel. “Temos conversas em níveis diferentes de maturidade. Embora tenhamos alguns processos avançados, a comunicação [das transações] deverá ser feita apenas no segundo semestre.”

 ¥ 725,2 milhões (R$ 24,8 bilhões) foi a receita global de jan.18 a set.18 32% foi o crescimento no Brasil em 2018.. folha de sp Leia mais em portal.newsnet 07/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário