13 janeiro 2019

Mobdiq adquire empresa de afiliados Confilio

Movimento expande atuação da plataforma em referral marketing

A evolução do mercado de influenciadores tem gerado novos negócios para as marcas e players do segmento. A Mobdiq, por exemplo, plataforma que remunera usuários a partir de indicações de venda de produtos e serviços, concretizou neste início de 2019 a aquisição da rede de afiliados Confilio.


Com isso, a Mobdiq, que até então atuava especialmente com influenciadores digitais, completa agora o conjunto de iniciativas de referral marketing. “A partir de agora, a Mobdiq se torna a única plataforma do Brasil que automatiza e dimensiona todos os esforços de marketing de relacionamento, como MGM (Member get Member), afiliados, influenciadores e programas de parceiros, em um conceito all-in-one”, define Rafael Monsores, cofundador e CEO da Mobdiq.

A meta da empresa em 2019 é triplicar o faturamento do ano anterior, que foi de R$ 3 milhões.. Leia mais em meioemensagem 08/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário