O presidente da companhia aérea Latam no Brasil, Jerome Cadier, afirmou nesta quinta-feira, 29, que a incorporação da empresa de fidelidade Multiplus deverá ocorrer até o fim do primeiro semestre de 2019. “Continuamos nesse processo de incorporação, que deve entrar no primeiro ou até no segundo trimestre”, disse em evento com jornalistas.
Cadier não informou quanto a Latam deverá ganhar em sinergia após a conclusão da operação, mas destacou que os ganhos estão sendo considerados na OPA (oferta pública de aquisição).
Sobre as parcerias (Join Business Agreements) que a aérea está negociando, Cadier afirmou que, no caso do grupo IAG (dono da Iberia e da British Airways), ela deve começar a valer no terceiro trimestre de 2019. O acordo com a American Airlines deve ficar para 2020.
Com essa última, ainda não está descartada a possibilidade de a parceria ser iniciada apenas com a operação brasileira da Latam. No começo deste mês, o órgão antitruste do Chile exigiu algumas medidas de mitigação para aprovar a parceira, que precisam ser analisadas pela companhia aérea. Estadão Conteúdo Leia mais em istoedinheiro 29/11/18
Nenhum comentário:
Postar um comentário