Criteo lança solução que automatiza anúncios no Google Shopping
A Criteo S.A., plataforma de tecnologia de publicidade digital para a internet aberta, acaba de anunciar a compra da Manage, empresa do Vale do Silício que desenvolve soluções de app install. Com a aquisição, a Criteo complementa seu portfólio de ferramentas com foco em aplicativos e fortalece ainda mais sua solução de publicidade presente em toda a jornada do consumidor – do awareness e consideração até a conversão.
A aquisição contribui para expandir a base de clientes da Criteo, já que além de atender anunciantes dos setores de varejo e viagens, verticais fortes de atuação da Criteo, a Manage também opera no segmento de jogos e outras áreas, como aplicativos de delivery de comida e carona compartilhada. Com o negócio, a Criteo também passa a contar com os talentos técnicos e comerciais da Manage para acelerar a expansão no mercado crescente de aplicativos.
Performa.AI
“Demonstrando nosso compromisso com o crescente ecossistema de aplicativos móveis, a Manage nos permite adicionar a instalação de apps às nossas soluções de marketing”, diz Alessander Firmino, diretor da Criteo para o Brasil e América Latina.
“A força mobile e a tecnologia de ponta da Criteo foram fatores que nos animaram a aderir a essa empresa incrível”, explica Mike Ng, CEO da Manage. “A escala global, a extensa base de clientes, a tecnologia e time inigualáveis nos oferecem uma tremenda oportunidade para capitalizar o que construímos nos últimos anos. Agora podemos escalar rapidamente nossa solução para aplicativos mobile e atender ao desejo dos profissionais de marketing de ter ferramentas que mapeiem toda a jornada do consumidor”.
A Manage foi fundada em 2011 e possui sede em Mountain View, na Califórnia. Os profissionais da Manage serão integrados à Criteo de forma imediata. Leia mais em ecommercenews 07/11/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário