Startup de reconhecimento facial já conta com parcerias de grande porte, como a companhia aérea Gol e o banco Itaú Unibanco
A FullFace, startup de recomhecimento facial, recebeu este mês um aporte do fundo Primatec no valor de R$ 5 milhões. Esta foi a sexta capitalização do fundo este ano.
Além do investimento, a empresa receberá consultoria de especialistas ligados ao fundo. O Primatec ficará com uma porcentagem societária não divulgada dos lucros futuros da startup.
Esta verba será canalizada para ampliar a atuação da startup no mercado, na contratação de pessoal e desenvolvimento tecnológico de seus produtos de segurança pública e privada.
O aporte veio em um momento de internacionalização da startup, que é parceira de gigantes como Gol Linhas Aéreas, Itaú Unibanco e Bayer.
A FullFace está alojada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec). A empresa é especializada em segurança e reconhece 1024 pontos faciais. Leia mais em dci 20/09/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário