A oferta será primária, em que os recursos vão ser destinados ao cofre da empresa. O dinheiro será usado para financiar aquisições, segundo prospecto da oferta encaminhado à Securities and Exchange Commission (SEC) nesta semana.
A Arco foi fundada em 2004 e vende sistemas de ensino para 1.140 escolas privadas, em um total de mais de 400 mil alunos abrangidos, segundo o prospecto. O conteúdo da Arco é entregue para as escolas por meios físicos e digitais.
A companhia de investimentos General Atlantic tem uma participação de 26 por cento na Arco, que também tem entre os investidores a família fundadora Sá Cavalcante.
A Arco teve lucro líquido de 54,3 milhões de reais no primeiro semestre e receita líquida de 195 milhões de reais.
A companhia contratou Goldman Sachs, Morgan Stanley, Itaú BBA, Bank of America Merrill Lynch, Allen & Company, BTG Pactual e UBS para assessorarem a oferta.
Uma segunda fonte afirmou que os bancos preferiam elevar o tamanho da oferta para até 300 milhões de dólares, mas a companhia preferiu deixar o volume da operação menor. Por Carolina Mandl (Reuters) - Leia mais em dci 24/08/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário