Com isso, a PwC pretende integrar a plataforma de serviços da VeChain em sua infraestrutura, o que exigirá o uso de Tokens VeChain para acessar e realizar transações . O Presidente Raymund Chao da PwC Asia Pacific and Greater na China comentou a colaboração:
O sistema VeChain foi projetado para aplicar a tecnologia IoT para criar chaves privadas para cada produto, tornando possível rastreá-las ao longo do processo de distribuição. A participação da PwC contribuirá para a expansão da VeChain em Hong Kong e no Sudeste Asiático.
A PwC é uma das empresas fiscais e de contabilidade “Big Four” do mundo, juntamente com a Deloitte, a KPY e a KPMG . A PwC tornou-se a segunda maior empresa de serviços profissionais a aceitar o Bitcoin para pagamentos de faturas de clientes depois da Ernst & Young.
Em novembro do ano passado, a KPMG juntou-se à onda de corporações de grande porte adotando blockchain. A empresa assinou contrato como membro corporativo da Wall Street Blockchain Alliance (WSBA), que visa facilitar a implementação de inovações de blockchain no setor financeiro.
VeChain é o décimo quinto melhor token em termos de capitalização de mercado . Recentemente, ele se recuperou em meio a fortes notícias fundamentais, já que participantes do mercado estão entusiasmados com a Blockchain VeChainThor, cujo lançamento da Mainnet está previsto para meados de junho. Leia mais em cointelegraph 04/05/2018

Nenhum comentário:
Postar um comentário