App reúne 2 mil profissionais que prestam serviços de manicure, pedicure, massagem e depilação na casa ou escritório do cliente
A Singu, marketplace brasileiro de serviços de beleza e bem-estar, anunciou ter recebido um investimento de R$ 10 milhões. A startup informa que o aporte vem de um grupo de investidores, entre eles duas famílias que atuam no segmento, mas não revela seus nomes.
Criada em 2016 por Tallis Gomes, também fundador da Easy Taxi, a empresa reúne em uma única plataforma prestadores de serviços de manicure, pedicure, massagem e depilação. O marketplace promete serviços de qualidade com preço de salão de bairro. Para isso, cobra dos profissionais cadastrados 30% de comissão sobre o valor do serviço prestado - menos do que a comissão nos grandes salões, que segundo a startup pode chegar a 70%.
Com cerca de 2 mil profissionais cadastrados, o marketplace movimenta atualmente R$ 100 bilhões por ano no Brasil e reúne 200 mil usuários em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os preços são tabelados e o atendimento pode ser feito na casa ou no escritório do cliente. O pagamento é feito online, exclusivamente com cartão de crédito. A startup também oferece um blog com dicas e tendências de beleza e bem-estar.
O atendimento funciona todos os dias das 7h às 22h, baseado em um sistema semelhante ao do Uber: o aplicativo escolhe o profissional disponível mais próximo do usuário. Com a opção de desligar o aplicativo, o conveniado pode escolher quando e quanto quer trabalhar por dia. JÚLIO MOREDO Leia mais em dci 27/03/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário