A Light celebrou, nesta terça-feira (20), o contrato de venda do seu braço de serviços e eficiência energética, a Light Esco Prestação de Serviços, para a Ecogen, controlada pela Mitsui, por R$ 43,4 milhões.
Segundo a companhia, o montante que corresponde à avaliação do negócio da Light Esco poderá sofrer ajustes até o fechamento. A conclusão da transação está ainda sujeita ao cumprimento de condições precedentes, como a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)... Leia mais em valoreconomico 20/03/2018
======
FATO RELEVANTE
A Light S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto na Instrução CVM no 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar ao mercado em geral que foi celebrado, nesta data, o Contrato de Compra e Venda de Ações entre a Light S.A. e Ecogen Brasil Soluções Energéticas S.A. (“Contrato”), para a alienação da totalidade das ações detidas pela Companhia na sociedade Light Esco Prestação de Serviços S.A., sua subsidiária integral, no valor de Equity Value de R$ 43,4 milhões, que poderá sofrer ajustes até a data de fechamento.
A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições suspensivas, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”), estabelecidos no Contrato e comuns a esse tipo de operação.
Rio de Janeiro, 20 de março de 2018. Luis Fernando Paroli Santos Diretor Presidente e Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações com Investidores Leia mais em light 20/03/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário