Inaugurado em 27 de janeiro de 1995, o UDI Hospital é fruto de uma parceria consolidada entre os médicos Carlos Gama, Lourival Gama e José Bonifácio Barbosa, que sonhavam com a concretização do empreendimento ainda nos anos 80.
Em 2017, o UDI Hospital recebeu o Certificado ONA 3, concedido pelo Instituto de Qualidade de Gestão (IQG), selo creditado a instituições que atendem os critérios de segurança dos pacientes na área assistencial e na estrutural, além de possuírem uma gestão integrada. No ano passado, também passou a ser associado titular da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP). O primeiro com esse reconhecimento de excelência no Estado do Maranhão.
Em 2018, completou 23 anos de atuação no mercado, com atendimento de excelência a todos os segmentos da sociedade, investindo constantemente na modernização e na qualidade dos serviços médicos e paramédicos.
Atualmente a Rede D’Or São Luiz possui 5 mil leitos em 38 hospitais, além de 35 clínicas de oncologia, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Brasília. A união proporcionará avanço importante para a região, pois a expertise e qualidade de ambas instituições se complementarão com inovação, excelência em gestão, atendimento e qualidade técnica.
“Estamos muito satisfeitos com essa operação, que proporcionará sinergias importantes do ponto de vista de negócio, pois as instituições se complementam, além de reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento da saúde no país” reforça o CEO da Rede D’Or São Luiz, Heráclito Gomes.
A aquisição fortalece a entrada do grupo no Nordeste, região que a Rede chegou em 2007 com a compra das unidades Hospital Esperança Olinda, Hospital Esperança Recife, Hospital São Marcos e Memorial São José.
Frase
“Estamos muito satisfeitos com essa operação, que proporcionará sinergias importantes do ponto de vista de negócio, pois as instituições se complementam" (Heráclito Gomes). Fonte: O Estado de S. Paulo Leia mais em anhapa 08/02/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário