A empresa informou que todos seus investidores anteriores, Sequoia, BMW iVentures, NGP, Sound Ventures de Ashton Kutcher, BRM, Gemini, Vaizra, Vintage, participaram da rodada de captação além da recém-chegada Hanaco. A injeção de capital eleva para US$ 133 milhões o total já levantado pelo aplicativo.
O co-fundador e presidente do grupo, o israelense Nir Erez, detalhou que o recurso captado será usado para continuar “a missão de fazer parte de todas as viagens de mobilidade urbana”. De acordo com ele, isso inclui expandir a equipe de vendas global, aprimorar os produtos de consumo para apoiar o crescimento de usuários e investir na plataforma de Mobilidade como Serviço (MaaS).
— Esperamos superar 1 bilhão de usuários até 2021 e expandir significativamente o número de cidades que usam o sistema de análise de dados do Moovit para melhorar a mobilidade urbana — disse Erez.
Considerando a atuação em todos os países, o Moovit trabalha com um bilhão de pontos de dados anônimos por dia além de 250 mil usuários que têm status de ‘editores locais’ e são chamados de Mooviters. Esses usuários ajudam a mapear e atualizar as informações locais do transporte público. o Globo Leia mais em newsstands 21/02/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário