Essa reafirmação da confiança no crescimento da marca demonstra que a startup se mostra cada vez mais um negócio promissor. Em 2017, a plataforma cresceu cerca de 800% em relação ao ano anterior e se estabelece cada vez mais como um negócio próspero.
“Os recursos serão utilizados para mantermos o ritmo de crescimento. Focaremos nas áreas de marketing e operações, afim de aumentarmos o nível de serviço e melhorarmos ainda mais a usabilidade da plataforma, além de investirmos no time para manter uma cultura forte”, explica Marco Zolet, CEO da Supermercado Now.
Fundado em 2015 e comandado por Zolet, o Supermercado Now possui um sistema que une o varejo online ao físico e segue a tendência mundial de plataformas O2O, online to offline. “Esse novo aporte demonstra que, além de estarmos no caminho certo, as startups de varejo têm um meio muito fértil para atuação. O consumidor sempre vai estar à procura de comodidade, e os varejistas de inovação. Unimos as duas demandas e o futuro é muito animador”, complementa o empreendedor. Leia mais em startup 23/01/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário