03 janeiro 2018

QuinStreet adquire site Smartia Seguros

Empresa de mídia e marketing de performance fortalece atuação no segmento de seguros ao adquirir o portal Smartia Seguros

“"Estamos entusiasmados em continuar nosso investimento no Brasil e adicionar a marca Smartia", disse Doug Valenti, CEO da QuinStreet.

A QuinStreet (NASDAQ: QNST) (www.quinstreet.com.br) expande sua atuação ao adquirir o portal de seguros Smartia Seguros (). Pioneira no segmento de marketing online de performance nos Estados Unidos e com forte atuação no Brasil desde 2011, a companhia atua na Internet para criar demanda para seus clientes para gerar negócios através de diversos formatos, como por exemplo, cliques e leads.

"Estamos entusiasmados em continuar nosso investimento no Brasil e adicionar a marca Smartia", disse Doug Valenti, CEO da QuinStreet. "O Brasil é um mercado forte, e importante para a QuinStreet. Tivemos um crescimento extraordinário desde que entramos no mercado em 2011 e estamos orgulhosos de atender a grandes marcas brasileiras nas indústrias de Educação e Serviços Financeiros. Os clientes em educação incluem Kroton, Estácio e Cruzeiro. A Smartia junta-se à nossa subsidiária de Serviços Financeiros no Brasil, a VEMM, que foi adquirida em 2015 e se concentra em planos de saúde, empréstimos e seguros de automóveis "

A aquisição da Smartia fortalece a presença em um mercado que teve 17,5 milhões de veículos segurados no Brasil em 2016, conforme dados do II Relatório Setorial de Sustentabilidade da CNseg. "Estamos muito animados com esse reforço em nosso portfólio. Continuaremos usando a nossa tecnologia, conteúdo e expertise em marketing digital para engajar o público interessado em seguros e nos produtos disponíveis para o consumidor, corretores e seguradoras", diz Pedro Yue, vice-presidente da QuinStreet.

Uma das maiores empresas do mundo na área de mídia e marketing digital, a empresa aplica tecnologia para potencializar os resultados. “Nos engajamos com os usuários on-line para realizar uma conexão eficiente entre os clientes e os respectivos targets”, diz Yue, que também é responsável pelas operações no País.

Sobre a Smartia Seguros

Fundada em 2010, a Smartia Seguros foi pioneira na venda de seguro online. Sua carteira de clientes agora passa a ser administrada pela corretora Nubroker. O portal www.smartia.com.br é referência na web, com informações valiosas sobre seguros e conteúdo de qualidade para consumidores sobre diferentes produtos, coberturas e preços, orientando o que é ideal para cada perfil de consumidor. Após a aquisição pela QuinStreet, o www.smartia.com.br continuará produzindo conteúdo voltado para o interesse do consumidor e também englobará outros produtos – como plano de saúde, rastreadores e seguro viagem – aliando eficiência, conforto e custo-benefício.

Sobre a QuinStreet

Líder em produtos e tecnologias de marketing de performance nos Estados Unidos desde 1999, a QuinStreet (NASDAQ: QNST) atende a todas as grandes seguradoras, incluindo Progressive, Geico, State Farm, All State, eSurance, Liberty e, para muitas delas, é a maior parceira da mídia digital. Pioneira no segmento nos EUA desde 2011, possui no país uma grande rede de mídia, incluindo Insurance.com, Carinsurance.com e Insure.com e é, atualmente, uma das maiores empresas do mundo na área de mídia e marketing digital. por  Guilherme da Luz Leia mais em segs 02/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário