"Estamos nos mobilizando para prosseguir nossa ampla oportunidade em um mercado de mais de 100 bilhões de jogos. Isso significa ampliar nossa abordagem sobre como pensamos sobre jogos de ponta a ponta, sobre começar com jogos e como eles estão criando e distribuídos, e como eles são jogados e visualizados", diz Satya Nadella, CEO da Microsoft.
Segundo a Microsoft, mais de 1 bilhão de pessoas jogam, alimentando uma indústria próspera cujo ecossistema está evoluindo e crescendo rapidamente. Muitas indústrias estão se movendo para a nuvem inteligente, e essa tendência é verdadeira também no jogo. Isso significa que um número crescente de desenvolvedores procura criar jogos conectados para dispositivos móveis, para PC e console que tenham uma ênfase significativa nas operações pós-lançamento. No entanto, o custo e a complexidade de alcançar isso através de ferramentas e tecnologias personalizadas do lado do servidor são altas, e a PlayFab oferece aos desenvolvedores um modelo convincente que varia naturalmente com os jogadores de seus jogos.
Os serviços de backend da PlayFab reduzem as barreiras para o lançamento para os desenvolvedores de jogos, oferecendo soluções de desenvolvimento econômico para grandes e pequenos estúdios que escalam com seus jogos e ajudam-nos a engajar, reter e rentabilizar os jogadores.
O PlayFab atende mais de 700 milhões de jogadores e atualmente está alimentando mais de 1.200 jogos com empresas como Disney, Rovio e Atari. A sua plataforma de jogos gera alguns dos títulos mais proeminentes da indústria, como "Idle Miner Tycoon", "Angry Birds: Seasons" e "Roller Coaster Tycoon Touch". Leia mais em tiinside 29/01/2018

Nenhum comentário:
Postar um comentário