15 novembro 2017

Grupo GS& Gouvêa de Souza compra participação na HotelQuando

A plataforma brasileira HotelQuando.com, que permite fazer reservas de 3, 6, 9 e 12 horas, anuncia a venda de 4% da operação da empresa para o Grupo GS& Gouvêa de Souza, maior consultoria de varejo do Brasil. A chegada do grupo, que será sócio-investidor no negócio, tem como objetivo ampliar a operação no Brasil e buscar crescimento exponencial nos Estados Unidos, onde a plataforma atua desde abril deste ano.

A empresa, que já recebeu aporte da Gávea Angels em 2015, e também da Bossa Nova Investimentos, no começo de 2017, pretende expandir seu time de vendas e atendimento, visando expansão.

“A entrada do Grupo Gouvêa nos permitirá estruturar um time de vendas e atendimento muito robusto. Nosso objetivo é tornar a HotelQuando o maior provedor de hotéis para empresas do Brasil até o final de 2018. Também vamos ampliar nosso time dos EUA e a meta é ter 1,000 hotéis parceiros até o final de 2018″, explica Max Campos, CEO da HotelQuando.

“Estamos crescendo num ritmo saudável e expandindo o conceito para novos países de maneira muito estruturada e cautelosa. Em paralelo, não paramos de conversar com investidores, estamos o tempo inteiro ‘nos vendendo’, pois entendemos a importância de capital para nosso modelo de negócio”, finaliza Campos.

Atualmente, a HotelQuando, conta mais de 700 hotéis parceiros em todo o Brasil, dentre eles grandes redes como Accor, Transamérica, Atlantica, Vert Hotéis, Blue Tree, Allia, Nobile e Deville. Já as principais empresas parceiras da HotelQuando são Philips, Globo.com, Stylux, Midhaus, dentre outras.

Os destinos mais procurados pelos usuários corporativos são as grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Porto Alegre, tendo como interesse hotéis próximos a grandes centros comerciais, aeroportos e centros de convenções. Leia mais em startup 20/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário