12 setembro 2017

WPP aumenta participação no mercado de marketing digital brasileiro

A WPP Pmweb Participações Ltda. adquiriu participação de 13,93% na PM Comunicação Ltda., da Responsys, Inc., fornecedora de software de marketing B2C em escala empresarial da Oracle.

Com essa transação, a WPP passa a deter 70% de participação acionária na PM Comunicação, já que em dezembro de 2016 obteve 56,07% de participação na empresa. A WPP Pmweb é subsidiária brasileira da Wunderman, agência de publicidade digital do grupo britânico WPP.

A transação durou cerca de seis meses, foi submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e obteve aprovação. O valor do deal não foi revelado pelas empresas. Essa operação reforça o movimento do grupo britânico WPP, o maior de publicidade do mundo, para aumentar a participação no mercado de serviços de marketing digital e tecnologia de dados no Brasil.... Leia mais em lexisnexis 12/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário